SAC - Paixonites de Escola

Ah o amor... quem nunca se apaixonou por aquela pessoa linda e simpática da sua ou de outra sala na época de escola?! EU, eu sou a unica pessoa no universo que nunca gostou de ninguém na escola, e eu me pergunto "qual o meu problema, cara?".

É algo tão comum gostar de alguém no colegial, e só hoje eu percebi que NINGUÉM nunca se declarou pra mim na escola. Porque eu sou feia?! talvez, mas existiam trambolhos muito piores que eu mas que tinham seus admiradores. Porque eu era chata?! não, isso não, já fui escolhida até como líder de turma e meu ciclo de amizade era grande. Então por que?
Hoje estava conversando com meu namorado, e até ele (que é hominho) já teve amigas se declarando pra ele, e pra mim nada?! Injusto. De acordo com ele, em todos os grupinhos há sempre cobiças internas, no meu não havia, pelo menos não me envolvendo como o "objeto de cobiça". 
Não estou conseguindo lidar com essa descoberta, bateu meio que um desespero... Será que sou tão mal amada e feia assim, ou será que sou tão legal que intimido os meninos?

Estou chatiadissima com essa situação, contudo o que me tranquiliza é saber que  pelo menos eu nunca tive amor não correspondido na escola, visto que eu também nunca gostei de ninguém por la, como homem pra mim. Mas de fato a maior satisfação em meio a esse tumulto psicológico é relembrar já apalpei a bunda de todos sem ter o minimo de apego sentimental. 


Image and video hosting by TinyPic